LISBON MOOD

23:40

Vou fazer uma pausa, antes de vos mostrar mais uma publicação sobre a viagem a África.
É tão bom recordar momentos fantásticos através de fotografias! Estava a organizar o meu computador, quando encontro umas fotografias de uma sessão feita já algum tempo. Foi uma das primeiras sessões que fotografei a Inês do blog inêspiration - parceira fantástica que fiz com este blog, não deixem de ver este blog !
Estas fotografias tiradas num dos elevadores de Lisboa, o elevador de Santa Justa fizeram-me recordar não só a sorte que tenho de viver nesta cidade fantástica como também da luz incrível, mágica que a cidade de Lisboa tem!


Vou então mostrar-vos as fotogarfias desta sessão!
Espero que gostem!

Para mais informações sobre sessões e os seus respectivos preços enviem uma mensagem para a minha página de facebook ou um email para theclickblogbyrp@gmail.com .

I will take a break before another publication about Africa .
It's so good to remember great moments through photographs! I was organizing my computer, when I found a photo of a old photoshoot. Was one of my first time that I photographed Inês of inêspiration blog - a fantastic partnership that I made with this blog, do not forget to see this blog!
This photshoot was taken in Lisbon, in Santa Justa lift made me remember not only how lucky I am to live in this fantastic city but also the incredible and magic light that Lisbon has!

I leave you here several images of this photoshoot .
I hope you enjoy!

For more information about photoshoots and their respective prices send me a message to my facebook page or an email to theclickblogbyrp@gmail.com .



















You Might Also Like

0 comentários